Nominaurea

Switch to desktop

Nominaurea - Gestão administrativa de recursos humanos

Recursos humanos

Colocamos à disposição dos nossos clientes um serviço de Gestão Administrativa de Recursos Humanos, executando um conjunto de atividades e tarefas das quais se destacam:

 

Medidas de apoio à contratação do IFP e da Segurança Social

Criação e manutenção do cadastro de pessoal

Processamento mensal de vencimentos

Simulação de esquemas retributivos

Emissão de recibos de vencimentos

Emissão de mapas estatísticos, contabilísticos e de gestão

Declaração de rendimentos dos funcionários (IRS)

Elaboração de horários de trabalho

Preenchimento de Inquéritos

Preenchimento e envio do Relatório Único

Comunicações à Segurança Social e Autoridade para as Condições do Trabalho

Contacto com seguradoras e mediadores de seguros para efeito de obtenção de propostas de seguros de acidentes de trabalho

Contacto com empresas de Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho

Cumprimento das obrigações legais perante

  • Segurança Social
  • Administração Fiscal, nomeadamente no preenchimento e entrega das respetivas declarações.

 

 

Designed by

Top Desktop version